Empresária Ana Célia recebe homenagem pelo seu trabalho em Campo Maior

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, a primeira-dama Dorilene Vidal, e os empresários do Hospital dos Olhos Luis Castelo Branco, Clínica Maior, Policlínica Paz estiveram presentes

O casal Edmilson e Lenivalda homenagearam Ana Célia e Francisco de Assis | Fotos: @francordeirofotografia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Edmilson e Lenivalda ofertaram um coquetel em homenagem a empresária Ana Célia Andrade Leite durante o final de semana em Campo Maior.Amigos, familiares e admiradores do trabalho desempenhado por ela no município, como a geração de emprego para muitas famílias e ações sociais com famílias vulneráveis.

Ana Célia é casada com o empresário Francisco de Assis do Monte Andrade, Dr. Fanco, com quem tem duas filhas, Andréa e Ana Clara. O casal implantou em Campo Maior suas empresas, Asa Norte e Churrascaria Hawai.

O casal Edmilson e Lenivalda homenagearam a empresária Ana Célia e Francisco de Assis- Fotos: @francordeirofotografia

Grandiosidade

Os amigos de Ana Célia destacam a grandiosidade de suas ações pelas pessoas mais carentes e seu amor pela cidade de Campo Maior, que mesmo com empresas em Teresina e Parnaíba, ela preferiu residir na terra dos carnaubais. 

Ana Célia teve recentemente seu trabalho por Campo Maior reconhecido ao receber da Câmara Municipal de Campo Maior o título de cidadania campomaiorense.

Prefeito Joãozinho Féliz esteve presente no evento - Fotos: @francordeirofotografia

Presença

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, a primeira-dama Dorilene Vidal, e os empresários do Hospital dos Olhos Luis Castelo Branco, Clínica Maior, Policlínica Paz estiveram presentes a esse momento de homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES