Empresária de lojas de móveis morre e causa comoção em cidade no PI

Olinda era funcionária aposentada do Banco do Brasil e mudou-se para Piripiri na década de 1980

empresária | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta terça-feira (05/01), em sua residência, em Piripiri, a empresária Maria Olinda Cavalcante Paiva, de 64 anos, proprietária das lojas Arruda Móveis. Olinda Paiva recebia cuidados médicos em uma Unidade Semi-Intensiva montada em sua residência para auxiliar no tratamento de uma doença, que não foi revelada. A morte da empresária causou grande comoção no cidade.

O corpo foi velado na Capela Mortuária da Praça Joaquim Canuto, na noite de terça (05), e será levado para São Benedito/CE, onde será sepultada no jazigo da família nesta quarta (06).

Olinda Paiva morreu em sua residência

Olinda era funcionária aposentada do Banco do Brasil e mudou-se para Piripiri na década de 1980, e logo engajou nos serviços da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, com forte influência na fundação Monte Tambor e Rotary Clube.

Há 27 anos, Olinda também se destacou na região com o ramo empresarial de comércio varejista de móveis novos. Ela possuía várias filiais nas cidades de Piripiri, Esperantina, São José do Divino, Batalha, Joaquim Pires, Marias Olímpio, São João do Arraial e Murici dos Portelas, todas no Norte do Piauí.

Uma das lojas da empresária em Piripiri




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES