Empresária é abordada e tem caminhonete roubada em Teresina

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Nayana Fonseca, que possui diversas lojas de roupas femininas que levam o seu nome, publicou nesta segunda-feira (30), em suas redes sociais que foi vítima de um assalto e que passou por momentos de angústia durante a abordagem dos suspeitos em Teresina.

Nayana teve sua caminhonete, modelo Hilux, de placa QRO-3200 roubada no domingo (29) e ainda não recuperou o veículo. Ela compartilhou com seus seguidores a situação traumática pela qual passou e agradeceu o carinho de amigos, familiares e clientes que estavam precoupados com seu estado físico e emocional.

“Eu sei que muita gente gosta de mim, tem uma admiração muito grande e eu tinha que dá uma satisfação e da essa notícias para você, porque quando a gente é uma pessoa popular, a gente tem que dá sim satisfação para as pessoas e se eu tinha fé em Deus agora eu tenho mais fé ainda porque por pouco eu perdia a minha vida e eu não sabia também que eu era tão querida”, disse

Crédito:Reprodução/InstagramAinda em seu relato via Stories no Instagram, a empresária conta que foi abordada pelos bandidos e foi bastante constrangida e por pouco não perdeu a vida no assalto. “O problema não foi o carro, foi o que eu passei, foi todo o constrangimento. Não encontramos o carro ainda, mas eu estou muito grata a Deus pro estar viva, por pouco quase perdia minha vida”, afirmou Nayana visivelmente emocionada.

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). Até o momento nenhum suspeito foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES