Empresária morta após briga de trânsito dirigiu após ser esfaqueada

A acusada perseguiu a empresária até o condomínio para ataca-la

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança de um prédio em Macaé, Norte Fluminense, registrou o momento em que Raquel Mello Motta é esfaqueada após uma briga no trânsito no sábado (18).

O vídeo mostra quando os carros de Raquel e da acusada entram no estacionamento do condomínio da empresária. As duas mulheres param e descem dos carros. Logo depois, começa uma discussão e as duas entram em luta corporal. Nesse momento, a acusada parece esfaquear a empresária, que ainda consegue entrar no carro e dirigir.

De acordo com a Polícia Civil, a filha de 13 anos estava dentro do veículo e informou que mãe conseguiu conduzir o carro por mais 10 metros e desmaiou. A vítima foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher acusada de matar a empresária Raquel Mota com um estilete se apresentou à polícia nesta terça-feira (21). Ela foi levada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com as investigações, a acusada perseguiu Raquel até a entrada do condomínio onde a vítima morava e a atacou com o estilete. Nos primeiros dias após o crime, a polícia chegou a divulgar que a arma usada para matar Raquel tinha sido uma faca.

Quando se apresentou à polícia, a mulher disse ter agido em legítima defesa, segundo informações da Polícia Civil. O porteiro do condomínio afirmou em depoimento que foi a acusada quem agrediu primeiro a vítima.

Na decisão que determinou a prisão, o juiz Wycliffe de Melo Couto destacou a gravidade dos fatos e a preservação da segurança de testemunhas durante as investigações feitas pela 123ª Delegacia de Polícia.

“Note-se que diante dos diversos fatos narrados em sede policial, atentando-se à forma de atuação narrada, é nítida a alta periculosidade da acusada e patente a necessidade da prisão para o perfeito desenrolar das investigações”, avaliou o juiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES