Empresário atropela criminoso após ter estabelecimento roubado em THE

Três criminosos invadiram o bar e roubaram uma televisão de 58 polegadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Marcos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (29/10) pelo empresário Dr. Gerson dos Santos, após participar do roubo ao bar Doutores do Chopp,localizado no bairro Horto, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, três criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento e roubaram uma televisão de 58 polegadas e ao sair do local ameaçaram o vigilante. Em seguida, o segurança informou o ocorrido ao proprietário do local, que estava próximo e iniciou uma busca pela região e encontrou um dos criminosos, ainda com a televisão. Então acelerou seu veículo e atropelou o acusado, que foi parar embaixo do carro. 

Após o atropelamento, o empresário chegou a derrubar o muro de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e a Polícia Militar estiveram no local, socorreram o acusado de roubo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por um procedimento cirúrgico devido uma fratura no tornozelo, além da fratura o acusado sofreu outros ferimentos leves e segue internado. 

A Polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e capturar os outros dois acusados de participar do roubo ao Doutores do Chopp. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES