Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em São Paulo

Ele era morador de Santo André e teve febre alta e estava vomitando durante o cruzeiro

Compartilhe

Um empresário de 26 anos morreu a bordo de um navio no litoral sul de São Paulo na madrugada deste sábado (17). O navio é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora de turismo CVC para fazer um cruzeiro pela costa brasileira.

O cruzeiro acabou na manhã de ontem no porto de Santos. Segundo um parente do empresário, ele começou a passar mal na noite de quinta-feira (15). A vítima teve febre alta e estava vomitando.

O empresário era morador de Santo André, no ABC, e havia embarcado no sábado (10) em Santos no cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.

O rapaz viajava acompanhado do irmão e de dois amigos. Ele foi atendido três vezes por um médico do navio. Na última vez, o passageiro não estava mais com febre, mas apresentava vermelhidão no rosto e estava hipertenso. Segundo nota divulgada pela CVC, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele morreu por insuficiência cardíaca.

De acordo com a CVC, nenhum outro passageiro passou mal. Passageiros do navio disseram ter visto o empresário comendo ostra em Salvador.

O navio, segundo a CVC, é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora. Ele iniciou seus cruzeiros pela costa brasileira no dia 10 com chegada prevista para este sábado no Porto de Santos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar