Empresário de Castelo do Piauí colide em caminhão e esposa morre na PI-115

O acidente ocorreu na região da localidade Monte Azul, nas proximidades da cidade de Juazeiro do Piauí, na região Norte do Estado.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo (12), em um trecho da PI-115, que liga os municípios de Campo Maior e Castelo do Piauí, na região da localidade Monte Azul, nas proximidades da cidade de Juazeiro do Piauí, na região Norte do Estado. 

O Meionorte.com apurou junto a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência que a vítima trata-se da esposa de um empresário de Castelo do Piauí, de nome Teresa, que estava em um veículo de modelo Hilux que acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão na pista. O empresário, conhecido por 'Valdivino da Granja', conduzia o carro e teve apenas ferimentos leves. 

Vítima de acidente na PI-115 | foto: Reprodução

O carro ficou parcialmente destruído. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da mulher. A perícia foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES