Empresário de Parnaíba é internado em estado grave em Teresina

Segundo assessoria, o proprietário da Delta Laticínios, encontra-se em tratamento de uma grave pneumonia pelo vírus Influenza H1N1.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário natural de Minas Gerais, mas que mora em Parnaíba, Oderman Bittencourt, proprietário da Delta Laticínios, está encontra-se em Teresina em tratamento de uma grave pneumonia pelo vírus Influenza H1N1. Por meio de nota, a assessoria do empresário informou ainda que o mesmo está reagindo bem ao tratamento e que logo retornará as suas atividades, esclarecendo que os exames médicos testaram negativo para  infecção por Coronavírus (Covid-19).

“Informamos e reiteramos ainda que toda a família Delta Laticínios tem compromisso com  a qualidade, a pontualidade e a tradição dos nossos produtos. Estamos todos em oração pela recuperação da saúde do nosso Diretor”, comunica a nota.

A nota foi divulgada após se levantar a suspeita de que o empresário estaria com Covid-19, pois se encontrou recentemente com o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), que testou positivo para o novo Coronavírus. Os resultados foram liberados neste sábado (28) pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e informados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Geólogo apresenta sintomas de coronavírus em Campo Maior

O empresário geólogo Maurício Melo, de tradicional família de Campo Maior está internado em estado grave com quadro sugestivo ao diagnóstico de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. 

De acordo com informações de familiares, Maurício passou por uma cirurgia complexa recentemente e já estava bastante debilitado e agora começou a apresentar sintomas como dificuldade de respirar, que indicam o diagnóstico de coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES