Empresário é acusado de estuprar e manter ex em cárcere privado

O processo do caso está sob sigilo, mas o decreto da prisão foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

| Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de tecnologia, Breno Pereira Alves, de 37 anos é procurado pela polícia acusado de ter espancado, estuprado e mantido a ex-namorada dele em cárcere, em Cuiabá. A vítima é uma terapeuta, de 39 anos, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no dia 6 de maio.

Segundo o G1, a prisão dele foi decretada nessa segunda-feira (20) pelo juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá.

O processo do caso está sob sigilo, mas o decreto da prisão foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, disse que o mandado de prisão preventiva contra o investigado foi expedido após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Os detalhes da investigação para prender o empresário não foram divulgados porque, segundo a polícia, podem atrapalhar o trabalho policial.

Instagram/Reprodução 

Boletim de ocorrência

A vítima afirmou, no boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, em Cuiabá, que namorou com Breno por um ano, mas que estavam separados há seis meses.

No dia 4 de maio o empresário entrou em contato com a vítima e disse que queria conversar com ela.

A vítima aceitou se encontrar com o ex na casa dele. O empresário foi até a casa dela, a buscou e a levou até a residência dele. Os dois conversaram por horas, até que a vítima pediu para que o ex abrisse a porta para que ela fosse embora.

Breno não teria gostado e a acusou de não 'gostar mais dele como antes'. O empresário começou a perguntar se ela tinha outra pessoa. A vítima afirmou que sim, afinal, a relação deles já tinha acabado há algum tempo.

A vítima também se referiu ao fato do empresário já ter se relacionado com outra pessoa. Ainda conforme relato da vítima, a partir desse momento, o empresário a puxou pelos cabelos e arrastou para o quarto, dizendo que ela apanharia.

Ela pedia para que ele não fizesse isso e, a cada vez que falava, ele ficava mais agressivo e a xingava. A vítima disse que se calou e começou a ser espancada. Ela levou tapas, chutas e socos pelo corpo, nos braços, pernas e foi estuprada.

Depois das agressões, o empresário a impediu de sair e a manteve em cárcere privado. A vítima afirmou que só conseguiu sair quando uma amiga ligou para o celular dela e ela conseguiu atender antes do ex perceber.

O empresário atendeu e a vítima gritou pedindo socorro. Uma funcionária da vítima foi até a casa do empresário e conseguiu retirá-la do local.

A vítima passou por corpo de delito e pediu medidas protetivas contra o ex-namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES