Empresário é baleado na cabeça e tem envelope com R$ 15 mil roubado

O empresário foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já recebeu alta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 37 anos foi baleado na cabeça durante um assalto em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram quando a vítima, Leandro Parreira dos Santos, é abordada por dois homens em uma moto, entrega um envelope com R$ 15 mil - que seria usado para pagar seus funcionários - e é atingido por um tiro. Em seguida, os criminosos fogem em uma moto (veja vídeo acima).

O crime foi cometido na tarde da última sexta-feira (6). O empresário foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já recebeu alta. Ele se recupera em casa.

"A bala entrou perto do nariz e ficou alojada embaixo da orelha, mas não atingiu nenhum órgão vital. Um verdadeiro milagre", afirmou o diretor da UPA, Paulo Renato Silva.

As imagens mostram que Leandro caminhava pela calçada quando foi abordado pela dupla em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para a vítima. Em seguida, o piloto também desceu da moto.

O empresário entrega o envelope ao piloto. Em seguida, o carona efetua um disparo, e a vítima cai no chão. Os dois criminosos sobem na moto e fogem.

"As informações que chegaram até nós é que, após entregar o envelope, os criminosos pediram mais dinheiro. A vítima afirmou que não tinha e foi baleada", disse  o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista.

A polícia já abriu inquérito e está à procura dos criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES