Dono da Imobiliária J. Castro é executado a tiros em Parnaíba

Janes Castro era advogado e proprietário da Imobiliária J. Castro, localizada no centro de Parnaíba.

Empresário é executado a tiros em veículo no Litoral do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 17h

O empresário Janes Cavalcante Castro, 53 anos, proprietário da Imobiliária J. Castro, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (18/09), após ser perseguido por criminosos na rua Dirceu, do bairro Frei Higino, município de Parnaíba, região norte do Piauí. 

Segundo informações preliminares, dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan perseguiu o empresário e efetuaram vários disparos de arma de fogo, enquanto a vítima conduzia um veículo modelo Uno, no cruzamento das ruas Samuel Santos e Dirceu Arcoverde, no bairro Frei Higino. Após ser atingido pelos tiros, Janes Castro perdeu o controle do seu veículo e colidiu no portão de uma residência.

Câmera de segurança de uma residência próximo ao local do crime registrou a fuga dos criminosos após efetuar os disparos que matou o empresário; assista:

A  Polícia Militar foi acionada e segue em diligência para identificar e prender os assassinos. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal - IML estão no local realizando a remoção do corpo e os procedimentos cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Além de empresário, Janes Castro era advogado e filho do também empresário Raimundo Florido de Castro, conhecido como Toureiro.

Janes Castro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES