Empresário e filha são achados mortos em apartamento em São Paulo

A suspeita é que a morte deles tenha sido provocada pela inalação de gás que vazou de um aquecedor acoplado a um botijão. Polícia Civil investiga os óbitos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 55 anos e a filha dele, uma menina de 8 anos, foram encontrados mortos no apartamento dele, em Campos do Jordão (SP), na noite de sábado (8) . A suspeita é que as mortes tenham sido provocadas pela inalação de gás que vazou de um aquecedor. A perícia esteve no local e vai produzir um laudo em até 30 dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 19h, quando eles foram acionados por uma funcionária do empresário, que sem conseguir contato com ele por telefone, foi até o apartamento em um condomínio no Alto da Boa Vista.

No local ela encontrou pai e filha desacordados, em cômodos diferentes, e acionou o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Os médicos constataram o óbito dos dois. Bombeiros e Polícia Civil foram acionados.

Local onde pai e filha foram achados mortos é um condomínio de apartamentos no Alto da Boa Vista — Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda

No apartamento, os bombeiros encontraram um botijão de gás (GLP) acoplado a um aquecedor de ambiente. Se houve vazamento no sistema, pai e filha podem ter morrido por asfixia. O local foi ventilado e o botijão recolhido. A menina passava o sábado com o pai, que é separado da mãe.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita. Não havia sinais de arrombamento no apartamento ou qualquer indício de violência nos corpos das vítimas. O trabalho da perícia terminou por volta de 22h.

O funeral de pai e filha acontece neste domingo (9) na câmara municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES