Empresário é preso pela PRF por crime de apropriação indébita em Picos

De acordo com o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350,00

Empresário é preso pela PRF por crime de apropriação indébita em Picos | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(17) um idoso de 61 anos acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Picos/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 05/03/2021. O idoso, que é natural de Recife/PE e mora no estado de Sergipe, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

Empresário é preso pela PRF por crime de apropriação indébita em Picos- Foto: PRF

De acordo com o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350,00, porém não estava realizando os pagamentos e nem atendia os telefonemas.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes no município de Picos/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Apropriação Indébita.

Empresário é preso pela PRF por crime de apropriação indébita em Picos- Foto: PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES