Empresário morre e criança de 4 anos sobrevive em acidente na BR-135

Manoel Filho era dono de uma oficina mecânica localizada as margens da BR-135 entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem empresário identificado como Manoel Filho, de 29 anos, morreu após sofrer um grave acidente na rodovia BR-135, na cidade de Monte Alegre do Piauí, próximo a localidade Pequizeiro, no início da tarde de domingo (14/06). As informações são do Portal B1.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia para a Fazenda Morrinhos, propriedade do seu pai, quando teria perdido o controle do veículo que dirigia, saindo da estrada e colidindo em uma árvore. Por conta da gravidade do impacto, o empresário morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada até o local, o veículo também transportava uma criança do sexo masculino de quatro anos que teve lesões leves. “De acordo com levantamento no local e vestígios, o condutor invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. Não há evidências que ele usasse cinto de segurança. O local do acidente é uma reta e sem imperfeições”, afirmou o inspetor.

Manoel Filho era dono de uma oficina mecânica localizada as margens da BR-135 entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués. O empresário era casado, deixou um filho e a esposa grávida.

Os policiais realizaram as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES