Empresário, mulher e filhas são as vítimas de queda de avião no Paraná

A primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã.

família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente envolvendo um avião de pequeno porte na região entre os municípios de Roncador e Mato Rico, no Paraná, nesta terça-feira (29). As vítimas são o empresário Valdecy Cruzeiro, a esposa dele, Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro.  As informações são da Istoé.

De acordo com os moradores da região, eles escutaram um forte estrondo e quando foram até a área rural encontraram parte do avião em uma plantação e outra parte dentro do Rio dos Macacos. A Policia Militar e a Defesa Civil foram acionadas.

Família morreu em queda de avião no Paraná

Conforme as autoridades, a primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. A família decolou do aeroporto de Goioerê, na região noroeste do Paraná, com destino a Guaratuba, no litoral do estado. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave, comprada em setembro deste ano, pertencia à Valdecy Cruzeiro, dono de uma loja de materiais de construção. O avião monomotor Cessna 177B tinha capacidade para três pessoas mais o piloto e estava em situação normal de aeronavegabilidade.

Familia veio a óbito em queda de avião no Paraná

Foto: Jorge Tolim/Voce e Regiao

Foto: Jorge Tolim/Você e Região



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES