Empresário Paulo Guimarães celebra 10 anos de Regionalização da Rede MN

A emissora exibe o especial Rede Meio Norte 10 anos de Regionalização, no dia 2 de janeiro de 2022, ao meio-dia

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte completou recentemente 10 anos de protagonismo regional. Para homenagear uma década de preservação de valores locais, a rede aberta de televisão exibe o especial Rede MN 10 anos de Regionalização. O programa inédito vai ao ar no dia 2 de janeiro do próximo ano, ao meio-dia.

O coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, explica que o especial vai traçar uma história de profissionalismo e coragem. 

"Foi no início de 2011 que o empresário Paulo Guimarães deu um passo ousado na carreira dele e transformou uma afiliada em uma emissora independente, poucas pessoas no Brasil tiveram essa coragem. A gente resolveu transformar o marco dos dez anos em um especial para lembrarmos como tudo aconteceu", relata.

Com direção e reportagem da jornalista Liana Paiva, o especial conta os detalhes da revolução da emissora mais popular do Piauí. Ieldyson Vasconcelos e Karla Berger apresentam o especial.

Rede Meio Norte terá programa sobre os 10 anos  como emissora independente (Foto: Arquivo/Jornal Meio Norte)

No mesmo domingo, 2 de janeiro, a humorista Nayana Lima celebra o novo ano com o especial Espetinho da Piauilina. O programa, que vai ao ar a partir das 18h horas, coloca convidados da casa para uma conversa descontraída sobre assuntos diversos. 

"É um programa para a família, divertido coma presença da Piauilina. Os convidados vão se divertir com as perguntas e conclusões da minha personagem".

 Espetinho da Piauilina vai ao ar no dia 2 de janeiro (Foto: Divulgação)

No Espetinho da Piauilina, a participação do apresentador Silas Freire é uma das mais esperadas. "Muito feliz por estar na programação da TV Meio Norte e acredito que todos vão amar a entrevista com o Silas. Estamos ansiosos para exibir nosso espectáculo para o público", disse Nayana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES