Empresário persegue bandidos após assalto e cai em açude no Piauí

Ao se aproximar dos bandidos o empresário encostou em sua moto, derrubou o motoqueiro e perdeu o controle do veículo que caiu em um açude a beira da estrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, identificado como João Paulo, foi rendido por uma dupla armada na noite desta segunda-feira, 22 de junho, por volta das 20:30, no centro da cidade de Morro do Chapéu, no Piauí. As informações são do Duscocais. 

João  Paulo foi abordado pelos bandidos quando chegava em sua residência. Os elementos andavam em duas motos Bros preta e uma vermelha, anunciaram o assalto, levaram uma quantia em dinheiro não divulgado, celular e uma moto Bros laranja.

Após o assalto os bandidos deixaram uma das motos que andavam e seguiram no sentido de Luzilândia com a moto do empresário. O empresário em um ato de desespero saiu em perseguição aos bandidos em um veículo, interceptando os mesmo na localidade Candieiro já próximo a entrada de Matias Olímpio, onde recuperou a sua moto e o aparelho celular.

Reprodução

Ao se aproximar dos bandidos o empresário encostou em sua moto, derrubou o motoqueiro e perdeu o controle do veículo que caiu em um açude a beira da estrada.

O bandido adentrou ao matagal enquanto o outro meliante com o dinheiro conseguiu fugir da perseguição e a polícia está investigando o caso. A moto se encontra na delegacia regional de Esperantina e a polícia está investigando para identificar a procedência da mesma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES