Empresário que agrediu mulher em academia enviou caixão a primo com câncer

O primo, identificado apenas como Jason, relatou o episódio ao 'Fantástico' e disse que era chamado de “Cancinho” por Thiago Brennand

Thiago Brennand Fernandes Vieira | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, que agrediu a modelo Helena Gomes em uma academia de luxo em São Paulo, enviou um caixão para a casa de um primo, que lutava contra um câncer.

Thiago Brennand Fernandes Vieira agrediu modelo em academia de luxo 

Em depoimento ao programa Fantástico, da TV Globo, exibido no último domingo (4), o parente, identificado apenas como Jason, relatou o episódio e disse que era chamado de "Cancinho" pelo primo. "Jason, do câncer, Cancinho. Descanse em paz", teria dito o empresário.

Thiago Brennand  enviou caixão para primo com câncer 

Jason contou que foi surpreendido com a entrega de um caixão e de uma coroa de flores na própria residência. Além disso, era provocado constantemente por Thiago.

"Já está todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, né? Parece ferrugem no teu corpo", disse o empresário em áudio enviado por WhatsApp.

Jason afirmou que era alvo do primo por nunca ter cedido às ameaças dele. O rapaz garantiu, ainda, que Thiago não é empresário, mas sim "herdeiro profissional".

Thiago Brennand tem um histórico de delitos e acumula ao menos 10 processos na Justiça, sendo parte deles por violência contra mulheres.

“Eu queria encorajar todas as mulheres daqui de Pernambuco, que eu sei de mais de 20, 30, 40 casos, dos mais diversos tipos. Seja de agressão, de estupro, que criem coragem para ver se esse cara leva alguma punição”, disse Jason.

Empresário não é indiciado

A Polícia Civil finalizou nesta quarta-feira (31) o inquérito e decidiu não indiciar o empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, que agrediu a modelo Helena Gomes   dentro de uma academia de luxo em São Paulo (SP). Agora, o Ministério Público vai decidir se arquiva ou denuncia o homem de 42 anos.  

O inquérito elaborado pelo 15º Distrito Policial foi encaminhado ao Ministério Público e à Justiça, que podem pedir novas diligências da polícia, abrir o processo ou arquivar. Foram ouvidos o empresário, a vítima agredida, testemunhas e professores da academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES