Cabeleireiro relata como matou gato e gera revolta no Piauí; vídeo

No vídeo, Juscelino Andrade contou a história e chegou até a imitar o animal agonizando

veneno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Júlio Bruno, proprietário de um salão de beleza, publicou um stories no Instagram, no último final de semana, de um cabeleireiro relatando envenenamento de gato em Picos, no Sul do Piauí. As informações são do portal Riachão Net.

Juscelino Andrade confessa que matou gato envenenado

No vídeo, Juscelino Andrade contou a história e chegou até a imitar o animal agonizando. Ele informou que que o gato estava roubando comida na sua casa e mesmo batendo nele, ele continuava a voltar e por isso Juscelino resolveu envenenar o bicho.

Foi possível ver nas imagens o profissional falando o estado em que o gato ficou e chegou a falar até sobre o quanto o gatinho sangrou.

Veja o vídeo abaixo:

O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais. A ONG de Picos, Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi), postou uma nota de repúdio sobre o caso.

Conforme texto, a denúncia ainda não tinha sido oficializada junto à polícia e que repudiam totalmente a ação, não por maus-tratos em si, mas também por divulgarem em redes sociais, influenciando outras pessoas a fazerem o mesmo.

Confira a nota na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES