Empresário Rufino Damásio morre aos 78 anos em São Paulo

Rufino Damásio da Silva foi fundador do Grupo R. Damásio e um dos maiores empresários do Piauí

empresário | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Rufino Damásio da Silva, fundador do Grupo R. Damásio, de 78 anos,  morreu vítima de causas naturais na manhã desta terça-feira, 14 de março. A informação foi confirmada ao Meionorte.com por familiares do empresário.

R. Damásio teve morte declarada pelos médicos do Hospital Albert Eistein, em São Paulo, onde estava internado desde o carnaval, quando sofreu um infarto. A família providencia agora a liberação do corpo e o translado para Teresina, onde será feito o velório e sepultamento do empresário.

Empresário Rufino Damásio morre aos 78 anos em Teresina

Considerado um dos maiores empresários do Piauí, Rufino Damásio, é pai do também empresário Danilo Damásio, que possui diversos negócios em todo país, no ramo de motopeças, hotelaria, motel, entre outros investimentos.

As informações a respeito do local onde será realizado o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Por meio de nota,  a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do empresário e destacou o legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país. O prefeito Dr. Pessoa se solidarizou  com a família e amigos enlutados.

O filho do empresário, Danilo Damásio lamentou, nas redes sociais, o falecimento do pai, o empresário Rufino Damásio da Silva. Com profundo pesar, Danilo comunicou a todos e agradeceu pelo carinho e acolhimento. 

“É com profundo pesar que comunico a todos o falecimento do meu pai, Rufino Damásio, aos 78 anos, hoje, 14 de março, no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Agradeço a todos que queiram fazer uma prece para a alma dele”, diz a nota de Danilo Damásio.

Nota de pesar da Prefeitura de Teresina:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do empresário Rufino Damásio da Silva, ocorrido, nesta terça-feira, 14, na cidade de São Paulo (SP), onde se encontrava internado.

R. Damásio, como era conhecido, foi fundador de um dos maiores conglomerados empresariais do Piauí, e deixa um legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Governo do Estado também manifesta pesar pela morte de Rufino Damásio

Em nota, o Governo manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário e expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares e agradece pelos serviços prestados ao Piauí. Veja a nota abaixo:

É com profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do empresário Rufino Damásio, aos 78 anos, nesta terça-feira (14).

Rufino foi o fundador do Grupo R. Damásio, que possui empreendimentos nos mais diversos ramos, desde motopeças a hotelaria, nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Ele também esteve à frente do Jornal Diário do Povo, levando informações aos piauienses, por 28 anos.

Neste momento de dor, o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares e agradece pelos serviços prestados por Rufino ao Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES