Empresário sai de festa e morre após colidir em carro de ex-vereador no MA

Com o impacto da colisão, a parte dianteira do veículo da vítima fatal ficou destruída e ele ficou preso às ferragens, morrendo no local

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário identificado como Denis Feitosa, residente em São Luís, morreu em um grave acidente, no domingo (11), na MA-332, entre as cidades de Matões do Norte e Cantanhede. A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio e aconteceu próximo à ponte do Jundiaí.

Denis Feitosa era dono de uma oficina mecânica em São Luís. Com o impacto da colisão, a parte dianteira do veículo da vítima fatal ficou destruída e ele ficou preso às ferragens, morrendo no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar a vítima fatal do veículo.

Denis Feitosa morreu em grave acidente na MA-332

De acordo com informações da PRF, Denis estava no município de Miranda. De lá, ele foi a uma vaquejada em Matões do Norte, indo em seguida para uma festa em Cantanhede. No retorno, ele teria cochilado ao volante. Ele deixa a esposa grávida e dois filhos.

A caminhonete era conduzida por Cássio Collins, ex-vereador do município de Miranda do Norte. Ele viajava em companhia da esposa e de uma filha.

De acordo com informações de pessoas próximas à família, Cássio levou uma forte pancada no tórax, a filha quebrou o nariz e a esposa quebrou a boca.

A polícia não passou detalhes sobre o que teria ocasionado o acidente. O corpo de Denis Feitosa ainda não foi liberado á família pelo Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES