Empresários cobram soluções para o transporte público de Teresina

Presidente do Centro das Indústrias defende reunião com os diversos setores para solucionar o problema.

Andrade Júnior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A crise no transporte público de Teresina tem afetado a vida de trabalhadores e passageiros e diante dos prejuízos, empresários do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) se mobilizam para cobrar agilidade das autoridades competentes na resolução dos problemas do transporte público da capital e prestação de serviços mais qualificados.

O empresário Sylvio Romano, diretor do CIEPI e do Sindhospi, informa o que tem observado diante do cenário e diz que é algo sério o que está acontecendo em Teresina e parece estar virando normal não ter ônibus. "É necessária uma solução urgente e aplicável para a resolução desse problema na capital piauiense”, disse.

Com a falta de diálogo e de acordos entre os entes responsáveis pelo sistema, as melhorias que devem ser feitas no setor têm encontrado barreiras para serem executadas. Andrade Júnior, presidente do Centro das Indústrias, avalia o cenário do sistema e defende mais respeito pelos teresinenses. 

Andrade Júnior defende diálogo entre setores para o transporte público 

“Avalio como positiva a proposta de nos reunirmos com entidades do nosso setor e de quaisquer outros que tiverem interesse em discutirmos o cenário do sistema de transporte público. Os problemas da falta de ônibus não podem continuar afetando a população teresinense. O transporte público influencia sobremaneira na economia de nossa cidade, com esse caos todos perdemos: empresas, município e trabalhadores”, ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES