Empresários de Teresina são presos por receptar cargas roubadas do MA

. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro empresários, donos de estabelecimentos comerciais em Teresina, foram presos nesta quarta-feira, 24 de junho, por conta da guarda e venda de carga roubada. A ação se deu através da Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceira com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil do Maranhão.

Durante a ação, foi deflagrado cinco mandados de busca e apreensão na região norte da capital, nos bairros Santa Sofia, Mocambinho e Santa Maria da Codipi, com o objetivo de apreender cargas roubadas do Estado do Maranhão. 

Foram apreendidos centenas de fardos de arroz e feijão além de centenas de caixas de óleo vegetal. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada, sendo a carga de arroz e feijão avaliada em 130 mil reais e a carga de óleo em 150 mil reais. 

Os donos de estabelecimentos serão autuados por receptação qualificada. As investigações seguem em curso após a operação na tarde de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES