Empresários do Piauí vão debater efeitos da pandemia hoje no Agora

O objetivo é compreender o impacto e os efeitos da pandemia de coronavírus na economia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Agora, da Rede Meio Norte, vai realizar das 13h às 13h45 desta quinta-feira (11), um debate com os empresários piauienses Marcus Sabry, presidente do Instituto Marcus Sabry, Marco Pinto, um dos sócios do 'Grupo Pintos' e com o diretor da US Import, Jimmy Napoleão, via videoconferência e mediação do apresentador Amadeu Campos. O debate será retransmitido pela TV Rádio Jornal Meio Norte, através do Canal 20.1 e da 90.3 FM.

O objetivo é compreender o impacto e os efeitos da pandemia de coronavírus na economia. Os empresários vão discutir sobre o cenário pós-pandemia e o possível retorno gradativo de atividades, principalmente nas áreas da saúde,  comércio e varejo.

A conversa faz parte de uma série de entrevistas promovidas pelo Gurpo Meio Norte com a intenção de debater as demandas do setor empresarial, manter os empregos e minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 no Piauí

Os empresários vão abordar  a importância da necessidade de planejamento para um retorno seguro das atividades com um modelo gradual e seguindo os protocolos de proteção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES