Empresários fazem sucesso na Internet com aulas de Educação Cachaceira

A pessoa pode fazer whisky, cachaça, gim, rum, vodca, aguardente e outros destilados em casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Com vídeos no Youtube que somam milhares de visualizações, os empresários Leandro Dias, João Almeida e Arnaldo Ribeiro são os verdadeiros “reis da Internet” quando o assunto é destilação em casa. Confira o canal deles: Escola da Cachaça.

Os três especialistas resolveram dar um ponto final em explicações amadoras que antes se proliferavam no ambiente virtual e profissionalizaram a arte do “Faça Você Mesmo”. Para isso, criaram o primeiro curso totalmente online, onde é possível aprender passo a passo os segredos do home distilling ou, em português, destilação em casa. O curso, que é único no Brasil, espera atrair mais de 1000 mil alunos em 2019.

A cultura do “Faça Você Mesmo” vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente no segmento de bebidas. O desejo de criar o próprio whisky, por exemplo, está diretamente relacionado na conquista de exclusivas formas de experiências sensoriais. Além disso, é possível obter uma economia de até 1000% se comparado a compra de tradicionais rótulos do mercado. No meio cervejeiro isso já é visto e existem milhares de adeptos da fabricação da própria cerveja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES