Empresários morrem com uma semana de diferença por Covid-19 em Teresina

A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto pela morte do casal, que era bastante conhecido nessas regiões.

ey | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal de empresários Edvone Vasconcelos e Jurandir Aguiar Soares, ambos proprietários da Drogaria São Joaquim, na zona Norte de Teresina, faleceram vítimas de complicações da Covid-19 com apenas uma semana de diferença da capital. Os dois eram bastante conhecidos na região. 

Edvone Vasconcelos, que era farmacêutica por formação, faleceu em um hospital de Teresina na terça-feira (04) e seu esposo na última terça (11). Em nota, o Conselho Regional de Farmácia (CRF-PI) lamentou com profundo pesar a morte do casal. “Manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e amigos, neste momento de tristeza. Que Deus conforte seus familiares e vos dê serenidade”, diz trecho da nota. 

Casal morre com uma semana de diferença por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Colégio Alsiste, localizado na mesma região da drogaria do casal, também publicou nas redes sociais uma manifestação de pesar para a família de Edvone e Seu Jurandir, como eram conhecidos. 

“Ele e ela ajudaram a curar muitos doentes. Seu Jurandir fez parte da infância e adolescência de muitos. Mães e pais confiavam nele e na sua sabedoria. A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto. Foi-se um homem de bem e caridoso! Atendia a todos e apresentava sempre a melhor solução para cada problema de saúde”, escreveu a instituição de ensino em nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES