Encontrados mais três corpos de vítimas de naufrágio no MA

Encontrados mais três corpos de vítimas de naufrágio no MA

Encontrados mais três corpos de vítimas de naufrágio no MA | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais tr?s corpos foram resgatados hoje de manh? (4), na praia de Valha-me Deus, no povoado Ponta de Fora, no munic?pio de Cururupu. Vinte e tr?s pessoas que estavam numa embarca??o pequena viajavam nesta sexta-feira do povoado Guajerut?ua para a cidade de Cururupu, quando sofreram um acidente no meio do mar no in?cio da tarde de ontem.

Segundo testemunhas do acidente, a embarca??o virou depois que o dono do barco tentou fazer uma manobra com a vela, que quebrou ao meio. Foram resgatadas 16 pessoas na hora. Outras sete ficaram desaparecidas.

Ainda ontem foram encontrados dois corpos, um de uma crian?a de dois anos e outro de uma senhora de 54 anos, identificada como Maria de F?tima Dias.

Homens do Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos reiniciaram as buscas pelos corpos hoje de manh? e encontraram mais tr?s engatados numa rede de pescadores na praia de Valha-me Deus, no povoado de Ponta de Fora.

As v?timas foram identificadas como Arlinda Ferreira Gotinho, 42 anos; Arlene Ferreira Gotinho, 23 anos; e Everton Cau? Silva Gotinho, de 3 anos. Ainda est?o desaparecidos os corpos de duas pessoas.

Os passageiros da embarca??o estavam seguindo para a cidade de Cururupu, onde iriam receber o benef?cio do programa Bolsa Fam?lia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES