Encontro reúne mães e gestantes no Parque Lagoas do Norte

Mães e gestantes receberão orientações no evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Lagoas do Norte realiza amanhã (17) o I Encontro gestar, parir e maternar. O evento, feito em parceria com o Coletivo Mães da Terra, faz parte da programação de cinco anos de aniversário do Parque Lagoas do Norte. As oficinas começam as 8h e são gratuitas.

Durante toda manhã, serão oferecidas oficinas sobre preparação para o parto, cuidados com recém-nascidos e como passar pelo pós-parto. Haverá ainda oficinas de shantala e sling, exposição de fotografia de gestação, parto e amamentação.

“Vamos enfatizar a importância do pré-natal, dos exames, das atividades físicas para que a mulher não tenha nenhuma surpresa no parto. Vamos conversar com elas sobre esse período que vai do início da gestão até os primeiros meses de nascimento do bebê”, afirma a doula Evree Mendes.

Durante a oficinal, médicas e enfermeiras obstétricas e dolas estarão à disposição das mães e futuras mães.

“Esses profissionais irão ajudar as mulheres que vierem ao encontro nesse caminho de viver essa maternidade de forma plena, real e sem culpa. Será uma manhã dedicada ao amor e à troca de experiência. Vamos discutir temas importantes ligados à maternidade para que as mulheres possam vivenciá-la sem culpa. Será uma experiência enriquecedora para todas”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES