Enfermeira morre em hospital após acidente de carro na região de Oeiras

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à enfermeira. Alice será velada e sepultada em Colônia do Piauí, cidade onde residia

Enfermeira morre em hospital após acidente de carro na região de Oeiras | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na rodovia que liga Oeiras a Colônia do Piauí, provocou a morte de uma jovem, na noite de terça-feira (16).

Segundo informações do portal Mural da Vila, a vítima foi a enfermeira Alice Ravena, de 28 anos, que seguia em direção à Colônia do Piauí, onde morava, dirigindo um carro modelo Prisma, que tombou, depois da entrada do povoado Buriti do Rei.

Não há informações sobre a causa do acidente, mas acredita-se que o veículo teria derrapado em um trecho da PI-143 onde foi colocado brita no asfalto.

Foto: Reprodução/Portal Mural da Vila

Socorrida em estado grave, Alice foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde teve duas paradas cardiorrespiratória, passando por reanimação cardíaca, mas por volta das 23h, seu quadro evoluiu a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à enfermeira. Alice será velada e sepultada em Colônia do Piauí, cidade onde residia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES