Enfermeiro colide carro em caminhão e cai em açude de Campo Maior

Ele foi resgatado com vida após ajuda de populares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (07/07), um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de grãos, com placa de São Paulo, que trafegava sentido Teresina-Piripiri e um veículo modelo Golf  de cor branca, com placa de Campo Maior, que estava sendo conduzido pelo enfermeiro Aurélio Gomes, chamou a atenção da população. 

De acordo com informações, Aurélio que vinha no sentido de Piripiri para a residência de sua mãe no bairro de Fátima, colidiu seu veículo frontalmente com a carreta. 

Com o impacto, o veículo caiu no açude. O motorista ficou preso dentro do carro e logo em seguida, três homens pularam no açude segurando pedras e madeiras com o objetivo de quebrar o vidro do veículo e retirar a vítima com vida. 

Após diversas tentativas sem sucesso, o carro começou afundar rapidamente, foi quando um homem identificado como “Mundinho” pulou dentro açude, quebrou o vidro traseiro o suficiente para a vítima colocar a cabeça para fora e respirar. O carro afundou em seguida.

Segundo informações, Aurélio é enfermeiro e filho da proprietária do Colégio Leonardo da Vince.  Tudo indica que o motorista cochilou no volante e perdeu o controle da direção do carro.

Retirado da água, o homem estava aparentemente com ferimentos leves. A Polícia Militar chegou no local para controlar o trânsito que já estava congestionado. Logo em seguida o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) chegou ao local e realizou os primeiros procedimentos médicos com a vítima e levou para Hospital Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES