Enfermeiro do hospital de Floriano morre após acidente de moto no PI

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.

enfermeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identicado por Anderson Feitosa Gonçalves, 29 anos, faleceu ao colidir com defesa metálica na BR-407, em Geminiano. O fato ocorreu por volta das 06h47 da manhã desta terça-feira. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está sendo feito o levantamento da dinâmica do acidente. A PRF ainda ressalta que o IML e a Perícia Criminal foram acionados. “Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão realizando os levantamentos da dinâmica do acidente. O IML e a Perícia Criminal foram acionados”, frisa.

Ainda segundo a PRF, Anderson Gonçalves conduzia uma motocicleta Honda CB 250 F Twister e veio a óbito no local. Anderson Feitosa Gonçalves era enfermeiro do Hospital Regional Justino Luz em Picos. Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.

Nota de pesar emitida pelo Hospital Regional de Picos:

A direção do Hospital Regional Justino Luz comunica, com pesar, o falecimento do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021. Anderson trabalhava no setor de Clínica Médica do HRJL e era muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho. Todos os colaboradores do HRJL lamentam profundamente a perda precoce do prestador de serviço e neste momento de dor, transmite sentimentos e conforto e desejo de força aos familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES