Engenheiro da Funasa vistoria obra de esgotamento sanitário em Esperantina

Hélio Barroso veio a convite da prefeita Ivanária Sampaio para que a obra possa ser retomada, após a desistência da empresa que estava à frente dos serviços

Engenheiro faz a vistoria de obra na cidade de Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro Hélio Barroso, da Fundação Nacional de Saúde, esteve dia 27, na cidade de Esperantina. , O objetivo sa visita é uma vistoria da estação de tratamento de esgoto do sistema de esgotamento sanitário do município.

Hélio Barroso veio a convite da prefeita Ivanária Sampaio para que a obra possa ser retomada, após a desistência da empresa que estava à frente dos serviços. A obra consumiu cerca de um milhão e meio de reais, dos dois milhões liberados pela Funasa para execução da obra.

Segundo o engenheiro, a prefeitura de Esperantina terá que realizar uma nova concorrência pública para que outra empresa possa se habilitar para continuar a obra. A prefeita Ivanária Sampaio esteve também visitando o local acompanhada de vereadores e secretários.

Vistpria foi feita a pedido da prefetita Ivanária - Divulgação

Obra orçada

“Estive com o presidente da Funasa tratando sobre a retomada dessa importante obra para cidade de Esperantina. Vamos aguardar os procedimentos legais para que possamos tomar as medidas adequadas e contratar uma nova empresa para reiniciar os serviços”, comentou a prefeita.

A obra é orçada no valor de 10 milhões de reais e já foi liberado 20% do valor do convênio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES