Engenheiro de 46 anos passa mal dentro do carro e morre em João Pessoa

Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.

Victor Hugo José de Lima Santos | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Engenheiro Civil Victor Hugo José de Lima Santos, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (21), dentro do próprio veículo estacionado no bairro de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.

De acordo com testemunhas, ele estava dentro de seu carro, quando pessoas que passavam pelo local perceberam que Victor estava desacordado, caído por cima do volante do veículo.

Segundo amigos, Victor era um corredor experiente, que costumava participar de corridas de rua de forma periódica. Ele estava inscrito para participar de uma corrida de rua que foi realizada na orla da capital paraibana e tinha saído de casa com a intenção de participar da prova. Mas não se tem a confirmação se ele passou mal antes ou depois da corrida.

A organização da prova confirmou que Victor estava inscrito, mas que o chip de inscrição dele não chegou a ser validado na largada, o que seria um indício de que ele não teria corrido. Ainda assim, a própria organização disse não ser possível atestar isso com 100% de segurança. A largada estava marcada para às 5h e o corpo dele foi encontrado por volta das 8h30.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa que estava próxima ao local foi acionada. Os socorristas tiraram ele do carro, mas constataram que o homem já estava morto. A suspeita é de que ele possa ter sofrido um enfarte, mas a causa da morte não foi confirmada oficialmente.

Como ele já estava morto, o Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil da Paraíba foi acionado. Zeka Florentino, que é professor de educação física, assessor de corrida e amigo de Victor, informou que o engenheiro civil corria há bastante tempo e que era uma pessoa saudável, sem histórico de problemas de saúde.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES