Engenheiro morre após acidente em set de novo filme de Tom Hanks

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11/10)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro de som Jim Emswiller, que trabalhava nas filmagens do novo filme de Tom Hanks, sobre o apresentador infantil Mr. Rogers, morreu depois de cair de um terraço no set de filmagens do longa, na cidade de Mount Lebanon, no estado da Pensilvânia, EUA.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11/10), nos arredores de Pittsburgh, nos EUA, e a morte de Jim foi confirmada na sexta-feira (12). Segundo testemunhas, dem depoimento à polícia, Emswiller tinha aproveitado uma pausa nas filmagens para fumar um cigarro no local da queda. As autoridades acreditam que a vítima tenha tido algum mal-estar antes de cair.

"Havia um médico no set que o atendeu e percebeu que ele não estava respirando, então o levaram para um hospital próximo do set”, disse uma testemunha. Não há informações se Tom Hanks estava no set na hora do acidente.

Jim morreu cerca de uma hora depois do acidente, já no hospital, de acordo com informações a polícia local. O profissional foi o vencedor do Emmy em 2015 pelo filme Bessie, da HBO, e também trabalhou no departamento de som de filmes como Vingadores, Jack Reacher e A Culpa é das Estrelas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES