Engenheiros visitam obra da nova sede do Tribunal de Justiça

Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí custará R$ 47 milhões.

Na manhã desta quinta-feira (18), engenheiros do Tribunal de Justiça do Piauí, representante da Comissão de Licitação e Engenheiros da Empresa OIKOS CONSTRUÇÕES, esponsável pela construção da nova sede do TJ-PI, visitaram o local da obra, localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.

Engenheiros visitam obra da nova sede do Tribunal de Justiça  (Crédito: TJ-PI)
Engenheiros visitam obra da nova sede do Tribunal de Justiça (Crédito: TJ-PI)

A Visita Técnica teve como objetivo conhecer detalhes da construção conforme previsto no Edital da licitação. No local foram feitas várias observações sobre o terreno. O grupo também esteve na Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste) em reunião com o Superintendente, Evandro Hidd, para tratar da documentação que licencia a execução da obra.

Nesta primeira etapa serão licitados o novo prédio administrativo e o Palácio da Justiça, incorporados também subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, somando uma área de 13.170m². Posteriormente serão licitadas as obras da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Judiciária e auditório.

A nova sede do TJ-PI contará com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.

Fonte: Portal Meio Norte/TJ-PI
logomarca do portal meionorte..com