Entrega do 14º Prêmio Piauí de Inclusão Social acontece hoje

A premiação é uma iniciativa do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) em parceria com o Governo do Estado do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A premiação da 14ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social acontece na noite desta quinta-feira (31), no auditório da Tupperware, na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A solenidade referente ao ano de 2018 vai conceder a entrega de troféus para cinco iniciativas que têm um papel relevante e permanente na promoção da inclusão social e que muda a vida dos piauienses para melhor.

O Campeonato do Bem vai premiar as categorias: Associação, Ação Individual, Empresa, Governamental, ONG e Grande Vencedor da noite, além de duas menções honrosas. A premiação é uma iniciativa do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), em parceria com o Governo do Estado do Piauí. O prêmio existe para enaltecer a solidariedade dos piauienses e reconhecer os trabalhos feitos por muitas pessoas e que mudam a realidade da vida do povo que mora no Piauí.

O idealizador do projeto, José Osmando de Araújo, diretor de Jornalismo do GMNC, lembra que o Prêmio Piauí de Inclusão Social já está consagrado no calendário de responsabilidade social do Estado. "O prêmio é uma janela de ações, trabalho e valores que simbolizam a determinação, esforço, superação, criatividade, inteligência e solidariedade das pessoas do Piauí. Nós vemos isso a cada prêmio que se realiza, em cada reportagem que construímos e veiculamos observamos exatamente essas características do piauiense, que é um povo extremamente determinado, trabalhador e muito fraterno, solidário, que se dá as mãos, e mesmo diante de tantas dificuldades, dão exemplo de que elas podem ser vencidas exatamente pela força do trabalho", afirmou.

José Osmando ressalta ainda a parceria com o Governo do Estado, que acredita no projeto desde sua    concepção, no ano de 2003. "Nós nos sentimos muito felizes de realizar esse prêmio junto com o Governo do Estado, que nos apoia desde a ideia inicial, e que nós vamos a cada ano ampliando, descobrindo sempre novas facetas, descobrindo sempre novos talentos e formas incríveis de fazer superação e de vencer", pontua.

Crédito: Raíssa Morais

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, lembra que a solenidade será transmitida pela Rede Meio Norte e apresentará para a sociedade a contribuição de cada projeto na promoção de um Piauí cada vez melhor. "O Prêmio de Inclusão Social já é uma tradição e faz parte do nosso calendário de grandes transmissões. Vamos seguir o mesmo formato de transmissão com apresentação da Maia Veloso, abrindo espaço para as menções honrosas, os vencedores de cada categoria, além do vencedor geral, que é aquele que obteve a maior nota entre os cinco. O evento finaliza com o coquetel para os convidados e a gente continua com a condução da transmissão ao vivo com apresentação das jornalistas Cinthia Lages e Eli Lopes", adiantou.

A noite solene contará ainda com a cobertura em tempo real do Portal Meionorte.com e cobertura completa do Jornal Meio Norte. Um time de apresentadores e jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação estará presente na premiação para fazer o anúncio dos vencedores, além da presença do governador Wellington Dias, autoridades, empresários e personalidades da sociedade piauiense que irão prestigiar as histórias e os agentes de transformação de cada projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES