Enverso ganha espaço como melhor banda autoral de Fortaleza

Enverso ganha espaço como melhor banda autoral de Fortaleza

Enverso ganha espaço como melhor banda autoral de Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque na cena autoral de Fortaleza, a Enverso emplacou m?sicas nas principais r?dios da cidade, sendo considerada a melhor banda de pop rock local em 2007.

Mas nada foi repentino. O sucesso ? fruto de muita dedica??o e uma paix?o declarada pela m?sica. Depois de dois EPs e um DVD ao vivo, o grupo lan?a hoje seu primeiro CD com 11 composi?es pr?prias. Entre elas, ?Meu lugar? e ?Quer saber? j? s?o bem conhecidas do p?blico cearense. As outras s?o ?Temporal?, ?Flores velhas?, ?Tristes versos?, ?Gigantes?, ?R?tulo?, ?L?cida e casual?, ?Sa?da? e ?Piano?.

Com o novo trabalho, que contou com o apoio do produtor David Brasileiro, os rapazes mostram a que vieram e prometem um grande show. ?N?s vamos fazer um espet?culo para que as pessoas sentem e assistam sem distra??o?, afirma Bruno. ?Ser? um bate-papo, queremos que o p?blico nos conhe?a ?, completa Daniel.

Do Cear? para o Brasil

Bruno ?Woody? (voz, viol?o, composi?es), Lucas Esp?nola (viol?o 12 cordas, gaita e voz), Gabriel Duarte (guitarra), Tomaz Duarte (viol?o, guitarra e back vocal), Tiago ?Gnomo? (contra-baixo) e Daniel Medeiros (bateria) est?o juntos desde 2003. Com seu rock mel?dico, simpatia e beleza, o grupo j? conquistou milhares de f?s e pretende ir al?m.

Com suas m?sicas j? executadas em estados como Rio Grande do Sul, Acre, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Piau?, a banda vai se mudar para o Rio de Janeiro no pr?ximo m?s. ?Todos estamos muito seguros. ? uma decis?o bem consolidada entre n?s?, afirma Bruno.

?N?s conquistamos muita coisa aqui, quebramos tabus e mesmo assim ainda temos dificuldades?, destaca o vocalista que v? no primeiro CD a chance de mostrar a cara da Enverso para todo Brasil. Algu?m duvida que eles n?o v?o conseguir? Ent?o aguardem, que logo o grupo cearense estar? despontando no cen?rio nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES