Equatorial abre inscrições para Programa Trainee no Piauí

O processo seletivo será realizado de forma inovadora por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais

Grupo Equatorial abre inscrições para Programa Trainee no Piauí | Equatorial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Equatorial Energia está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2021, com vagas disponíveis para as quatro distribuidoras do grupo: Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições vão até o dia 06 de junho e podem ser realizadas através do site https://equatorialtrainee.across.jobs/

Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter, no máximo, dois anos de graduado nas seguintes áreas: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Manutenção Produção), Administração, Economia, Contabilidade, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação. 

As vagas são para as quatro distribuidoras do Grupo: Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas  (Foto: Equatorial)

É desejável que o candidato tenha inglês intermediário e, é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades de interior dos estados de atuação do Grupo.

O processo seletivo será realizado de forma inovadora por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas, entrevistas e painel com gestores. Para essas fases, Ana Carolina Reis, Superintendente de Desenvolvimento e Saúde, orienta que os candidatos estejam bem preparados para mostrar toda a sua energia. “Nosso propósito é transformar a vida de milhares de pessoas nos estados onde atuamos e buscamos pessoas dispostas a participar deste desafio, trabalhando com garra e determinação”.

O início do programa está previsto para agosto deste ano. No período de formação, os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento que tem duração de 06 meses e é dividido em 02 etapas. 

REQUISITOS

  • Máximo de 2 anos de formado
  • Formação: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Civil, Manutenção, Produção); Administração, Economia e Contabilidade; Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação
  • Interesse e mobilidade para trabalhar nas cidades no interior dos estados de atuação do Grupo;
  • Aderente à cultura da empresa


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES