Equatorial divulga ganhadores do sorteio de geladeiras em cidades do Piauí

A Equatorial completa três anos no Piauí agora em outubro e já realizou a troca de mais de 5.000 geladeiras.

Programa E+ Geladeira | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Futuro Todo Dia" nas cidades de Belém do Piauí, Bom Jesus e Parnaíba. Ao longo dessa semana, os municípios foram contemplados com diversos serviços, como a intensificação de podas, serviços comerciais e operacionais, além de participarem do cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

"O Programa E+ Geladeira Nova possibilita a troca de geladeiras antigas por novas, mais eficientes, com o selo A da Procel. A Equatorial completa três anos no Piauí agora em outubro e já realizou a troca de mais de 5.000 geladeiras. Nessa semana, trocamos mais 300 aparelhos. A troca possibilita também o cliente ter mais economia ao final do mês na fatura de energia", afirma o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Mariana Araújo.

Programa E+ Geladeira

 

Em Parnaíba e Bom Jesus, os clientes acompanharam o resultado do sorteio na Praça da Graça e Praça Marcos Aurélio, e em Belém, o resultado foi divulgado na rádio 950 AM Boa Esperança. "Estou muito feliz, porque meu pai estava precisando demais, que a geladeira dele estava muito ruim, muito mesmo. Ele vai ficar muito feliz porque fomos agraciados. Gostaria de agradecer a equipe da Equatorial", afirmou a contemplada Maria Aparecida, cliente no município de Bom Jesus.

Os clientes de Belém do Piauí, Bom Jesus e Parnaíba também tiveram a oportunidade de realizar a troca de até 5 lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras de LED. "Em todo o estado, já trocamos mais de 131 mil lâmpadas. Essa semana, realizamos a troca de centenas de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED nas três cidades, garantindo mais eficiência, além da economia", frisou Mariana Araújo.

Durante o Mutirão ''Pelo Futuro Todo Dia'', que já passou por 11 municípios desde o mês de agosto, as equipes da Equatorial Piauí prestaram informações sobre serviços, dicas de economia e segurança, além de dar orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social, que garante descontos de até 65% na fatura de energia.

Confira:

Bom Jesus

Belem do Piauí

Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES