Equatorial Energia promove Live sobre seu programa de Trainee

Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia está com vagas disponíveis para as quatro distribuidoras

Equatorial Energia promove Live sobre seu programa de Trainee | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 19, às 20h (horário de Brasília), o grupo Equatorial, em parceria com a Seja Trainee, realizará uma Live voltada exclusivamente para o programa Trainee, que está com as inscrições abertas até o dia 06 de junho em todo Brasil. A Live será transmitida pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/sejatrainee e terá como objetivo tirar as dúvidas dos candidatos e mostrar como é fazer parte do time Equatorial. Na oportunidade profissionais da empresa, ex-trainees, falarão sobre o programa, sobre as experiências como colaborador do grupo, a jornada e toda a trilha de desenvolvimento do programa.

Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia está com vagas disponíveis para as quatro distribuidoras do grupo: Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições podem ser realizadas através do site https://equatorialtrainee.across.jobs/ . Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter, no máximo, dois anos de graduado nas seguintes áreas: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Manutenção Produção), Administração, Economia, Contabilidade, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação. É desejável que o candidato tenha inglês intermediário e, é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades de interior dos estados de atuação do Grupo.

Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia está com vagas disponíveis para as quatro distribuidoras 

O início do programa está previsto para agosto deste ano. No período de formação, os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento que tem duração de 06 meses e é dividido em 02 etapas. A primeira etapa dura cerca de 02 meses e é composta pela integração geral na área corporativa, job rotation em diversas gerências da empresa, treinamentos técnicos e comportamentais e atividades e ferramentas que impulsionem o aprendizado organizacional. Todo este processo é acompanhado pela Gerência Corporativa de Desenvolvimento da Equatorial. A segunda etapa coincide com a visita às Unidades de Negócio, rodízio nas gerências das superintendências regionais na qual o trainee irá atuar, onde ao iniciar os trabalhos terá que elaborar um projeto de melhoria que posteriormente será apresentado para a diretoria. A remuneração inicial é compatível com o mercado e a empresa também oferece benefícios como previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES