Equatorial lança projeto de pagamento delivery em bairros de Teresina

Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, da capital Teresina.

Equatorial lança projeto de pagamento delivery em bairros de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes e contribuir para que as pessoas evitem aglomerações e filas, a Equatorial Piauí dará início a partir desta semana, ao projeto piloto de uma nova modalidade para pagamento das contas de energia: o Pagamento Delivery. As visitas dessa modalidade serão realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, da capital Teresina.

O serviço terá visitas realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. Para ter acesso ao pagamento delivery, o cliente deve entrar em contato com a Distribuidora através de um 0800 criado exclusivamente para solicitação deste serviço com o número 0800 022 4063.

Equatorial lança projeto de pagamento delivery em bairros de TeresinaPor ser um projeto em fase inicial da distribuidora, o pagamento de conta de energia na casa do cliente estará inicialmente disponível apenas em alguns bairros da capital que são Fátima e Ininga, trazendo a opção do serviço disponível para mais de 8.384 clientes da região. Esta etapa do projeto piloto servirá para distribuidora analisar a operacionalização do serviço e realizar possíveis ajustes necessários para expandir, em breve, a modalidade de pagamento para todo o estado.

 Para o Executivo da Equatorial Piauí, Gileno Pontes, a iniciativa deve levar mais facilidade de pagamento até a casa do cliente, principalmente no momento que vivemos. “Recentemente, habilitamos em nosso site o pagamento e parcelamento de faturas via cartão de crédito. Essa nova facilidade de pagamento do delivery faz parte do conjunto de ações que temos promovido para garantir facilidade e comodidade para nosso cliente. Ela segue em fase de testes e, assim que estiver completamente estruturada, será expandida para mais cidades’’ avalia Gileno,

 Saiba como solicitar o Pagamento Delivery

- Caso o cliente more em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ele deve ligar exclusivamente para o número 0800 022 4063 e agendar a visita do agente de Relacionamento em sua casa;

- O cliente poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, exceto Creditshop. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento que for até a residência).

Importante ficar atento - Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita, para que seja efetuado o pagamento, não terá custo adicional.

Identificação do agente - Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da CENEGED (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Piauí e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES