Equatorial-PI divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova; veja!

Benefícios como de troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social e tiveram a oportunidade de se inscrever no sorteio de troca de geladeiras.

Equatorial-PI divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova; veja! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante toda a semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Cliente Todo Dia", nos municípios de Barras, Piracuruca e Marcolândia. 

A população dessas cidades foi beneficiada com os serviços de troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social e tiveram a oportunidade de se inscrever no sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que integra do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 

O resultado dos sorteios das geladeiras foi divulgado nos municípios nesta quinta-feira (28). Foram sorteados 175 aparelhos, sendo 50 para Marcolândia e Piracuruca e 75 para Barras. Os ganhadores serão comunicados da data de entrega do prêmio em breve.

Equatorial-PI divulga os ganhadores do sorteio do E+ Geladeira Nova; veja! (Foto: Equatorial-PI)Resultado Sorteio E+ Geladeira Nova

Confira abaixo, a lista dos clientes contemplados para a troca de geladeira de Barras, Piracuruca e Marcolândia. A Equatorial Piauí entrará em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro.

GANHADORES EM BARRAS

GANHADORES EM PIRACURUCA

GANHADORES EM MARCOLANDIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES