Equatorial Piauí divulga plano de atuação durante crise do Coronavírus

Consumidor pode entrar em contato pelo número 0800 086 0800, ou via Whatsapp (86) 3228-8200, ou pelo site www.equatorialpiaui.com.br

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí tem como principal objetivo do seu plano operacional estruturado assegurar o fornecimento de energia elétrica com qualidade e segurança aos consumidores. Assim, a empresa está promovendo um esforço conjunto para garantir o fornecimento de energia durante todo período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus – COVID-19.  Mesmo diante do cenário atual de disseminação do coronavírus no Brasil, a Equatorial segue de forma proativa com seu Centro de Operação em funcionamento e seguindo as regras de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde, garantindo, assim, a segurança de seus colaboradores.

A distribuidora definiu uma estratégia de trabalho com equipes de prontidão, caso haja necessidade de atendimento às atividades essenciais de energia. Toda a infraestrutura de atendimento emergencial permanece executando as demandas dos clientes. No entanto, reforça a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais, uma vez que as agências e postos de atendimento presenciais estarão fechados até que a crise esteja controlada. Os canais de atendimentos digitais para o cliente funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

Importante reforçar que ao longo dos últimos meses, a Equatorial Piauí vem realizando ações de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica, o que assegura o fornecimento do serviço com qualidade e aumenta a confiabilidade das redes elétricas. “No atual cenário que estamos, a Equatorial Piauí segue trabalhando para garantir que todos os seus clientes, recebam energia com qualidade e segurança, principalmente centros de saúde e hospitais, que nesse momento, prestam serviço de extrema importância no combate ao COVID-19 no Estado do Piauí. Realizamos ações preventivas nos últimos meses e temos equipes de plantão para a manutenção do fornecimento e o restabelecimento do sistema em caso de falta de energia. As solicitações podem ser feitas por meio dos nossos canais digitais”, afirmou o diretor de Operações Técnicas e Comerciais da Equatorial Piauí, Cosme Cezário.

Canais de atendimento

A Equatorial Piauí está realizando o atendimento aos clientes pelos seus canais digitais. O consumidor pode entrar em contato via central de atendimento pelo número  0800 086 0800 ou por meio da Clara, atendimento de inteligência artificial via Whatsapp pelo número (86) 3228-8200, ou pelo site www.equatorialpiaui.com.br

Para receber o atendimento da assistente virtual Clara, o cliente deve salvar o número (86) 3228-8200 na agenda do celular e, somente após isso, começar a interação somente por mensagem de texto. Para o atendimento, é importante ter em mãos o número da unidade consumidora, CPF ou CNPJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES