Equatorial Piauí divulga Plano Operacional para as Eleições 2020

Mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados.

equatorial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí preparou um Plano Operacional Estruturado para garantir o fornecimento de energia nos locais de votação das Eleições 2020, no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí e para o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta a todos os pontos mapeados pelo TRE.

“Conforme a demanda, após reuniões com representantes da Justiça Eleitoral e por executarmos uma atividade essencial, preparamos o Plano Operacional para garantir a manutenção do fornecimento de energia para a votação das eleições municipais nos dias 15 e 29 de novembro”, afirma Dênis Alfredo, coordenador do Centro de Operações da Equatorial Piauí nas eleições.

As eleições 2020 serão o segundo pleito com o suporte da distribuidora, que se prepara para garantir o mesmo sucesso do pleito anterior “Estamos atuando preventivamente e com uma estrutura especial para os dias de votação. A manutenção preventiva tem como finalidade aumentar a confiabilidade das nossas redes elétricas. Entre as ações, houve a inspeção e manutenção prévia de circuitos que suprem os cartórios eleitorais. Foram realizadas ainda podas de árvores que poderiam afetar a rede elétrica”, explica Dênis Alfredo.

Para a execução do Plano Operacional, mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados e estarão no Tribunal Regional Eleitoral, Centro de Operações da Equatorial Piauí e nas ruas para atender com agilidade possíveis demandas. A distribuidora terá ainda uma subestação móvel, que poderá atender até 40 mil pessoas em caso de contingência, além equipes extras atuarão em caso de contingência.

Em todo o Piauí, as equipes serão lotadas em pontos estratégicos e equipadas com tecnologia de comunicação de última geração para garantir eficiência no processo de comunicação com o Centro de Operações Integradas (COI) e rapidez no atendimento. A Equatorial possui ainda um plano de manobras da rede de distribuição, que agilizará o restabelecimento da energia através de transferência de circuitos.

Para o atendimento especial, foi criada uma senha exclusiva de acesso do TRE-PI junto à Central de Atendimento 0800 086 0800, para que em uma eventual falta de energia o atendimento possa ser priorizado entre a Central de Atendimento e o Centro de Operações da Equatorial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES