Equatorial Piauí emite nota após morte de mulher eletrocutada em THE

Em nota, a empresa informou que não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa responsável pelo fornecimento de energia em Teresina, Equatorial Piauí, emitiu uma nota após a morte da mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, que foi eletrocutada ao encostar em um trailer localizado em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Avenida Frei Serafim.

Em nota, a empresa informou que não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição que possam ter relação com o acidente. 

Confira a nota completa:

A Equatorial Piauí esclarece que, ao tomar conhecimento do episódio que resultou em óbito no final da manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Frei Serafim, centro da capital, enviou uma equipe técnica em caráter de urgência para avaliar a rede de atendimento do cliente e não foram encontradas inconformidades na rede de distribuição que possam ter relação com o acidente. As equipes não avaliaram as instalações internas do trailer envolvido pois o espaço encontrava-se fechado no momento. A Equatorial informa que segue acompanhando o caso, e aguarda o resultado da perícia que está sendo realizada pelos órgãos competentes que investigam as causas do óbito.

O CASO

Uma mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, após encostar em um trailer que estava energizado por um fio de alta tensão que estava solto,  em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Avenida Frei Serafim,  no Centro de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava na parada de ônibus quando encostou em uma das partes externas do trailer, foi eletrocutada e morreu ainda no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES