Equatorial Piauí realiza cadastro de promoção em supermercados

11 supermercados em 5 cidades estão cadastrando clientes na promoção “Energia em Dia”

Equatorial Piauí realiza cadastro de promoção para clientes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí lançou no dia 12 de junho a promoção Energia em Dia, que durante um ano sorteará prêmios para os clientes adimplentes da distribuidora. O primeiro sorteio acontece no dia 31 de julho, onde clientes serão contemplados durante um ano com bônus de R$ 500,00 para compras no supermercado ou R$ 250,00 para pagamento da conta de energia. Os consumidores interessados em concorrer devem realizar o cadastro no hotsite da promoção.

Desde a última sexta-feira, dia 24, a Equatorial disponibilizou mais uma forma de cadastro. Quem for às compras nos próximos dias, poderá realizar o cadastro com uma equipe especializada em diversos supermercados no estado. “A equipe que está nos supermercados pode realizar o cadastro e também auxiliar os clientes. Todos estão cumprindo os protocolos de saúde, podendo atendê-los com segurança. O cadastro é fácil e o cliente concorrerá em todos os sorteios, caso esteja adimplente”, explica o Líder de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Khalil Belo.

Equatorial Piauí realiza cadastro de promoção "Energia em Dia"

Além dos bônus para supermercado e para pagar a conta de energia, os clientes concorrem a um carro 0km e 15 chances extras, onde serão 15 casas beneficiadas com a troca de equipamentos elétricos ineficientes, que consomem muita energia, por outros mais eficientes, além de pequenas reformas na parte elétrica da casa.

É possível obter ainda chances extras para participar dos sorteios: ao preencher o campo de e-mail no cadastro; já está cadastrado na Tarifa Social; selecionar a opção receber fatura por e-mail e também ao cadastrar o pagamento da conta via débito automático. No hotsite da campanha, no endereço https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/, é possível obter mais informações, acessar o regulamento e conferir o resultado dos sorteios. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020.

Confira os supermercados com promotoras para cadastro na promoção Energia em Dia:

TERESINA

R Carvalho Barão

R Carvalho Kennedy

R Carvalho Planalto

R Carvalho Areias

São Braz Poty Velho

São Braz Parque Sul

PICOS

R Carvalho

FLORIANO

R Carvalho

PIRIPIRI

Supermercado DU CHICO

BOM JESUS

Supermercado Progresso

PARNAIBA

Diversos pontos da cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES