Equatorial reforça manutenções preventivas na rede em todo o Piauí

O chamado Polo Saúde é uma área localizada no Centro de Teresina que cresceu em torno do Hospital Getúlio Vargas, reunindo hospitais, clínicas, consultórios médicos e laboratórios, farmácias, além de lojas de produtos ortopédicos e de materiais médico-hospitalar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí segue trabalhando com empenho e atenta a todas as recomendações de proteção, para fornecer energia com qualidade e segurança para residências, hospitais e centros de saúde do Piauí. Para garantir a confiabilidade do fornecimento de energia nos Centros de Saúde, ações preventivas importantes estão sendo realizadas em todo o Estado. 

As equipes de inspeção e poda também estão atuando na região do Polo de Saúde, localizado no centro da Capital. O chamado Polo Saúde é uma área localizada no Centro de Teresina que cresceu em torno do Hospital Getúlio Vargas, reunindo hospitais, clínicas, consultórios médicos e laboratórios, farmácias, além de lojas de produtos ortopédicos e de materiais médico-hospitalar. É um importante centro de referência regional na área da saúde, recebendo pacientes tanto do interior quanto de outros Estados como Maranhão, Pará e Ceará. Na região, o Hospital Natan Portela e unidades privadas são hospitais preparados e já atendendo pacientes suspeitas e/ou diagnosticados com COVID-19.

O trabalho realizado pela Equatorial é focado em inspecionar as redes que suprem estes estabelecimentos essenciais no período de pandemia do coronavírus. As equipes estão inspecionando essas áreas e verificando as necessidades, como casos de poda, fundamental para proteger a rede de distribuição de energia e evitar a interrupção do fornecimento, ou a necessidade de troca de alguma estrutura da rede. Diariamente, 300 pontos de poda são trabalhados por 20 equipes especializadas. 

Somando a este trabalho preventivo, a Equatorial Piauí tem o reforço de equipes em campo para atendimento emergencial, com o aumento em 83% do quantitativo atuando no Estado. A distribuidora ressalta ainda a importância dos hospitais e centros de saúde fazerem suas manutenções preventivas nos geradores e circuitos de backup interno, contribuindo nessa atuação e garantindo a exigência legal para as unidades de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES