Equatorial realiza cadastro para sorteio de geladeiras em cidades do Piauí

Os mutirões que serão realizados em 12 municípios vão contar com aproximadamente mil geladeiras a serem sorteadas.

r6u | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí segue realizando uma série de ações por todo o estado. Os municípios de Barro Duro e Cristalândia, por exemplo, estão recebendo os Mutirões Pelo Futuro Todo Dia, que tem o objetivo de intensificar a aproximação com os clientes por meio dos serviços, informações e ações, como a realização de cadastros para sorteios para a troca de geladeiras velhas por novas, mais econômicas e eficientes. 

Os mutirões que serão realizados em 12 municípios vão contar com aproximadamente mil geladeiras a serem sorteadas. Para os clientes das cidades de Barro Duro e Cristalândia, serão sorteadas 50 geladeiras em cada município.            

Em Barro Duro, as equipes da Equatorial estão na Praça da Igreja Católica (Matriz) para a realização de cadastros entre os dias 31/08 a 02/09 no horário de 08h às 17h e no dia 03/09, de 08h às 12h. O sorteio será realizado no dia 03 de setembro (sexta-feira), às 15 horas, na rádio FM Vitória. Já em Cristalândia, os cadastros para o sorteio podem ser feitos na Praça Dois Irmãos, localizada no centro da cidade, nos dias 31/08 a 02/09 das 08h às 17h e no dia 03/09, no horário de 08h às 12h. O sorteio dos ganhadores será divulgado nesta sexta-feira (03), às 15 horas, na rádio FM Cerrado.  

Além da troca de geladeiras, a empresa também vem realizando a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora), fornecendo dicas de economia e segurança, orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social (que garante descontos de até 65% na fatura de energia). Devido ao momento de pandemia da Covid-19, é importante reforçar que todas as ações estão sendo realizadas seguindo todas as orientações e protocolos de saúde estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Equatorial realiza cadastro para sorteio de geladeiras em cidades do Piauí (Foto: Divulgação)

O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Piauí, Luiz Carlos Cardoso, reforça a importância das ações como forma de aprimorar os atendimentos junto aos clientes piauienses. “A Equatorial tem o compromisso diário de realizar investimentos que possibilitem uma energia com segurança e qualidade, além de disponibilizar informações e expansão dos serviços. Assim, todos os anos avaliamos o quantitativo de clientes baixa renda e o perfil médio de consumo em cada cidade para definir quais municípios serão contemplados com a ação de sorteio de troca de geladeiras e lâmpadas, pois assim nossos clientes terão a oportunidade em reduzir o valor da fatura de energia”, disse.  

Cadastro para o sorteio de geladeiras – E+ Geladeira Nova

Importante destacar que só poderão fazer o cadastro para o sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

- Estar em dia com as suas faturas de energia;

- Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;

- Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;

- Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia);

- A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;

- A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Troca de geladeiras e Lâmpadas

A Equatorial Piauí desde que chegou ao Piauí há quase 3 anos já realizou a troca de mais de 4.560 geladeiras e 131.000 lâmpadas. Até março de 2022, a meta é realizar a substituição de mais 3.000 geladeiras e 80.000 lâmpadas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES