Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Equatorial realiza teste final para entrega da nova subestação em THE

A região sul é uma das que mais crescem, tanto pelo surgimento de novos bairros como Residencial Teresina Sul e Conjunto Eduardo Costa, como pela ampliação da indústria e comércio no entorno desses centros populacionais

Compartilhe

A Equatorial Piauí segue realizando investimentos em todo o Estado. Para a melhoria do fornecimento de energia na capital, a distribuidora realizou no último domingo, dia 24, os ajustes finais e testes na subestação Esplanada, localizada na zona sul de Teresina, que será inaugurada nos próximos dias para compor o sistema elétrico responsável pelo fornecimento de energia na capital.

A região sul é uma das que mais crescem, tanto pelo surgimento de novos bairros como Residencial Teresina Sul e Conjunto Eduardo Costa, como pela ampliação da indústria e comércio no entorno desses centros populacionais.

“Essa é uma subestação que vai atender todo eixo polo industrial sul. Um pleito antigo dos clientes da indústria e da população da região, cerca de 85 mil clientes serão beneficiados. A subestação, totalmente automatizada, já nasce com o viés moderno. Caso haja alguma ocorrência, conseguimos fazer as intervenções de forma remota, diretos do centro de operações. Mais uma entrega para a população do Piauí”, afirma Cosme Cezário, diretor de Operações da Equatorial Piauí.

Com um investimento de R$ 10 milhões, a nova subestação, localizada no bairro Esplanada, oferecerá cinco vezes mais energia para a zona sul. “Esse é um empreendimento que, além de melhorar o fornecimento para as indústrias que já estão instaladas aqui no polo, amplia a capacidade de atendimento aos novos empreendimentos. Então, com a nova subestação da Esplanada, nós criamos condições para que mais empresas venham para cá, se instalem e auxiliem nessa nova etapa de desenvolvimento de Teresina e do estado do Piauí”, ressalta Joaquim Milhomem, gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar