Equatorial restabelece energia de bairros afetados pela chuva em Teresina

Através de nota, a Equatorial informou que, após a chuva intensa e os fortes ventos, foram registrados estragos na cidade e impactos na rede da Distribuidora

Equatorial restabelece energia de bairros afetados pela chuva em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários bairros de Teresina ficaram sem energia durante o temporal que caiu na cidade na tarde de quarta-feira (15).

Através de nota, a Equatorial informou que, após a chuva intensa e os fortes ventos, foram registrados estragos na cidade e impactos na rede da Distribuidora, prejudicando o fornecimento de energia a alguns bairros.

"Todas as ocorrências envolvendo alimentadores e subestações, que são aquelas que afetam os maiores blocos de clientes, foram restabelecidas, com o retorno do fornecimento de energia ainda no início da noite", diz trecho da nota.

Através de nota, a Equatorial informou que, após a chuva intensa e os fortes ventos, foram registrados estragos na cidade e impactos na rede da Distribuidora - Foto: Divulgação

"Bairros que foram mais afetados como Piçarreira, Centro, Saci, Grande Dirceu e BR-343, tiveram o fornecimento restabelecido antes das 23h. Já os bairros Satélite, Samapi e Distrito Industrial Sul foram atendidos em suas ocorrências coletivas", acrescentou a Equatorial.

As equipes seguem trabalhando em possíveis ocorrências pontuais

A maioria dos registros que ocorreram na capital foi por condutores partidos em função de galhos, algumas árvores e objetos lançados na rede elétrica, a exemplo de outdoors e placas de publicidade.  

A distribuidora reforça que, de imediato, o Plano de Contingência foi acionado, e o volume de equipes em campo foi ampliado durante toda a madrugada. Na manhã desta quinta (16), houve novo reforço em 8 vezes a capacidade normal de atendimento, para acelerar a recomposição do sistema para as regiões impactadas desde o final do evento climático.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES